Início > Barriga > Barriga chapada em 5 dicas

Barriga chapada em 5 dicas

Imprimir

ImageO sonho de qualquer pessoa, seja homem ou mulher, é ter aquela barriguinha lisinha, que quando você se olha de perfil no espelho não consegue ver um volume se quer nessa região, e isso sem tem que ficar murchando.

Ou nada melhor do que por aquele vestido justo, maravilhoso, que te deixa ainda mais linda, ou aquela calça de cintura baixa com aquela blusa que realça ainda mais sua beleza, mas também sem ter que ficar preocupada.

Se você pensa que a barriga lisiinha está ligada somente as questões de estética, se enganou minha amiga, na verdade, ela está ligada a doenças cardiovasculares.

Para as mulheres não terem o risco de tais patologias a circunferência da região abdominal limite seria de 80 cm enquanto os homens o limite ficaria em 90 cm.

Por isso que os cremes e os tratamentos estéticos são aliados que temos para tentar diminuir os centímetros à mais que estão na região e que não nos pertencem, afinal de contas não nascemos com eles não é mesmo.

Portanto resolvemos passar para vocês 5 dicas que podem lhe ajudar com o problema, diminuindo a circunferência abdominal, ou até mesmo terminar com a barriguinha.

1° Dica

Temos que deixar claro a idéia que se tem de que os exercícios abdominais são capazes de exterminar a barriga, na verdade, este tipo de exercício tem a função de tonificar a musculatura da região.

Portanto se você é gordinho, os abdominais não faram sua barriga sumir, já que eles trabalham a musculatura que fica em baixo da gordura, portanto o ideal é sim, fazer um pouco deste tipo de exercício pois auxiliam no movimento dos quadris, no parto e até os movimentos intestinais.

O ideal é que haja uma associação entre os exercícios que fazem você queimar calorias, os aeróbicos com os abdominais.

2° Dica

Pode parecer besteira, mas não é, a postura que temos no nosso dia à dia também influência esta região.

As vezes nossa barriguinha nem é tão saliênte assim, mas por causa de nossa postura ela pode parecer maior do que é, portanto corrigir a postura não é somente uma questão de estética e sim de saúde, pois além de dar uma aparência melhor ainda evita futuros problemas na coluna.

3° Dica

Não adianda, emagrecer, de maneira adequada é um dos fundamentos para que seu desejo se torne realidade.

4° Dica

Os dermocosméticos são ótimos aliados para que sua barriguinha vá embora, o problema é que são produtos com um valor um pouco salgado.

Geralmente este tipo de produto, que chegou com tudo no mercado, e realmente veio para ficar, possuem princípios ativos como a cafeína, que são capazes de reduzir consideravelmente a circunferência abdominal.

5° Dica

Independente de você optar por este ou por aquele tratamento, o mais importante é sempre suar.

Um ótimo exercício é a corrida, que deve ser feita sempre após uma avaliação tanto médica como por um instrutor.

A corrida, que é um exercício aeróbico, e um dos mais completos, consegue diminuir o percentual de gordura, e assim diminuir os riscos de doenças causadas pelo acúmulo da mesma, e de quebra ajuda a diminuir a barriga, mas lembre-se nada de colocar um tênis e sair por aí correndo, é necessário e fundamental que seja feita uma avaliação por todos os profissionais, desde o instrutor na academia e principalmente pelo seu médico, só eles, melhor do que ninguém irão dizer se está ápta ou não para a prática da corrida.

São pequenas mudanças em nossa vida, que conseguimos atingir nossos objetivos, nada acontece sem esforço, mas garanto à vocês que cada gota de suor que cair de seu corpo, mas para frente você irá se olhar no espelho e realmente ver que valeu a pena.

Comentários
Adicionar novo
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título:
 
Jonathan Xavier  - ....Apenas o começo!   |19-11-2013 12:51:54
... Lembrando que os resultados serão
avaliados e compensados pelo seu
"Esforço x Dieta" (não é deixar de comer e sim regularizar a
quantidades e horas).
...Caminhar livre ou Esteira também não são aconselhado
todos os dias ...
"Procurar um bom nutricionista" é a dica!
Maria de Lourdes Batista da Gr  - O Roto falando do Rasgado   |13-07-2013 13:39:39
As pessoas não se enxergam mesmo, querem corrigir o vizinho e esquece que
também fugiu da escola kkkkkkkkkkkkk
APARECIDA   |02-03-2013 17:26:06
BOA TARDE
ADOREI SUAS DICAS DE COMO ELIMINAR A FAMOSA BARRIGUINHA MAIS TEM
ALGUMAS LEITORAS QUE PRECISA VOLTAR A ESCOLA POR QUE ESCREVEM MUITO MAL ISSO E
UMA VERGONHA A NOSSA LINGUA
joana darc   |27-11-2011 11:07:47
durante a gividez engordei muito.emagreci mais a minha barriga ficou mt mole.mi
fale dicas para ela ficar durinha.
Dodo   |10-08-2011 22:36:59
tenho dificuldades p/ perder gordura abdominal e ate mesmo emagrecer gostaria
de
receber dicas e novidades sobre o assunto.preciso muito de encentivos

Fonte:
http://beleza.wa3.com.br/barriga/barriga-chapada-e m-5-dicas.html#ixzz1UgDuNYfk

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 
< Anterior   Próximo >

Pesquisar

Receba por email

Digite seu email no campo abaixo e receba gratuitamente nossas novidades:




Twitter