Início > Barriga > Músculos flácidos no abdômem

Músculos flácidos no abdômem

Imprimir E-mail

Meninas, não importa se você se encontra com o peso normal ou com sobrepeso, se os músculos do abdômem não forem trabalhados, a barriguinha vai estar presente.

Existem fatores que podem ser hereditários ou a causa do aparecimento dela pode ser por causa de uma vida sedentária associada aos maus hábitos alimentares.

Fora isso que acabamos de comentar, infelizmente os músculos do abdômem não são tão exigidos no nosso dia a dia como os músculos das pernas por exemplo, por isso requerem uma maior atenção.

Como se todos esses fatores não fosse suficiênte, não podemos esquecer o fator idade, é por volta dos 30 anos que a flacidez marca presença realmente.

Vamos pensar juntas, se a parede abdominal não estiver fortalecida, não conseguirá manter os órgãos internas na posição correta, pronto, aí para a barriguinha aparecer é um passo.

Por isso, faça exercícios para esta região e não se esqueça que aliada a uma alimentção equilibrada você irá arrasar no verão.

Comentários
Adicionar novo
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título:
 
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 
< Anterior   Próximo >

Pesquisar

Receba por email

Digite seu email no campo abaixo e receba gratuitamente nossas novidades:




Twitter