Início > Braços

Braços

A beleza dos seus braços

Imprimir E-mail

Engraçado né meninas na maioria das vezes só lembramos deles quando vamos dar aquele "tchauzinho" na verdade reparamos primeiro nas pessoas que estão ao nosso redor e depois olhamos para os nossos.

Fora uma alimentação equilibrada que fará bem ao seu corpo de uma forma geral, os exercícios de soco para esta região são ótimos para manter a gordura bem longe deles.

Aqui como para qualquer outro tipo de atividade física onde se busca músculos e definições o ideal fazer as sérias a cada 2 ou 3 dias pois dão um reultado melhor.

Já que na verdade as fibras musculares precisam de 1 ou 2 dias para se recuperarem das pequenas rupturas resultados do esforço físico.

Por isso ta esperando o que para começar a colocar essa parte do seu corpo para mexer?

 

Quer disfarçar o volume dos braços então se jogue

Imprimir E-mail

Bom você está começando a ver os resultados da academia com relação aos seus braços também, por isso enquanto não consegue chegar aquilo que colocou como objetivo aproveite a dica de algumas peças que poe usar para disfarçar o volume deles.

As camisetas de mangas compridas ou 3/4 são ótimas pois cobrem os braços largos, só tome cuidado para que não fiquem muito justas.

Blusas com um pouco de transparência e cavadas abaixo dos braços trazem uma certa leveza disfarçando o volume.

Para os vestidos é melhor investir naquelas que são acinturados e com mangas de preferência largas, como por exemplo as bocas de sino, pois este tipo tras um equilíbrio ao visual.

E para finalizar atraia a atenção para as partes mais finas do seu braço usando pulseiras delicadas.

 

Se tem braços volumosos então não use

Imprimir E-mail

O melhor para resolver este incomodo é realmente a atividade física, mas enquanto você não colhe os louros do seu esforço existem alguns truques que podem te ajudar a disfarçar este volume.

Preste atenção e siga à risca.

Quando você for escolher uma blusinha para colocar naquele passeio de domingo, por enquanto esqueça as regatas pois elas deixam essa parte do seu braço totalmente exposto, evite também aquelas blusinhas que possuem apenas uma manguinha pequena, pois está ficará esticada sobre seu braço marcando-os mais.

Continue lendo...
 

Dicas para os braços

Imprimir E-mail

O cotovelo é uma parte do braço muito seca e esquecida, por isso merece uma atenção especial

Faça esfoliação 1 vez por semana e hidrate religiosamente.

Exercite os braços, bíceps junto com as costas e tríceps com os ombros ou o peito.

Faça estes exercícios regularmente, pode ter certeza que por mais difícil que seja tirar a gordurinha desse lugar o resultado irá compensar.

 

Gordura no músculo do tchau

Imprimir E-mail

Pequenas quantidades de gordura localizadas podem ser eliminadas com injeção de lipostabil, que é um medicamento que quebra as células gordurosas, e uma vez fragmentada o próprio organismo se encarrega de eliminar.

Algumas vezes, dependendo da situação, somente a lipoaspiração é capaz de aliminar o excesso de flacidez dos tríceps, também conhecidos como o músculo do tchau, que balançam ao menor movimento, infelizmente.

O excesso de gordura é eliminado por pequenos furos na axilas, e a cicatriz fica praticamente imperceptível.

Quanto mais jovem a paciente for, melhor o resultado, pois a capacidade de retração da pele ainda é boa.

 
<< Início < Anterior 1 2 Fim >>

Pesquisar

Receba por email

Digite seu email no campo abaixo e receba gratuitamente nossas novidades:




Twitter