Início > Corpo > Seios lindos e sem silicone

Seios lindos e sem silicone

Imprimir

ImagePara aquelas mulheres que desejam ter aqueles seios lindos, firmes, e nem cogitam entrar em uma sala de cirurgia para fazer o implante de silicone, o único método para atingir este objetivo é exercícios, exercícios e exercícios.

Os movimentos acabam com o aspecto de flacidez e ainda dão uma levantada nos seios, efeito que em alguns casos pode substituir as aplicações de silicone.

Mas não desanime pois quando falamos em exercícios não estamos dizendo aquelas séries que parece não ter fim, nem aquelas que são difíceis de realizar.

Para ter os seios firmes, antes de mais nada, você tem que entender que na verdade são os músculos ao redor dos seios que enrijecem, e não eles propriamente dito.

Os seios nada mais são do que glândulas de gordura, e não existe um jeito de firmar a gordura do corpo.

Mas os exercícios de musculação, podem facilmente, trabalhar a musculatura peitoral, mantendo assim, a pele firme.

Para o conjunto ficar ainda melhor, o mais recomendado é combinar exercícios aeróbicos, que não deixam que a gordura dos seios aumente, conseguindo assim deixá-los mais firmes por mais tempo.

Os exercícios também ajudam para dar aquele up nos seios, combatendo a flacidez à partir de exercícios específicos para os músculos que ficam logo abaixo dos seios.

Não podemos também esquecer dos exercícios para os músculos dorsais, pois devido à má postura, a pele da região peitoral fica mais fraca e com tendência à se deslocar para baixo.

Independente de qualquer coisa, uma alimentação saudável, é sinônimo de saúde, e mais importante é que serve para qualquer objetivo que queira.

Uma alimentação adequada, é importante para para garantir que os resultados dos exercícios sejam satisfatórios, deixando seus seios bonitos e firmes.

A alimentação saudável, sem fritura e sem outros hábitos prejudiciais, como o fumo, ajuda a manter as glândulas de gordura saudáveis.

Priorizar os grãos integrais, proteínas magras, frutas, legumes, verduras, e aquelas gorduras que são consideradas boas, como a gordura do azeite extra-virgem, é uma ótima dica de ajuda.

Mas antes de fazer aquela dieta que sua amiga, ou vizinha fez, e que deu certo para ela, o melhor é procurar um profissional capacitado para adequar a dieta ao seu biotipo.

Na hora que for para a academia, antes de mais nada converse com seu instrutor e explique o seu desejo de realizar também exercícios que colaborem com seu colo.

Os resultados de seus esforços começarão a aparecer em um mês, mas isso não é uma regra, ou seja varia de pessoa para pessoa, algumas conseguiram ver os resultados primeiro.

Outro ponto que influência no geral, é o tamanho dos seus seios, por exemplo, quem tem os seios pequenos conseguirá ver os resultados mais rápidos, isso porque a definição acontece mais rapidamente pois tem menos gordura.

Agora uma dica importante é que muito treino, acaba por diminuir os seios, isso por causa da queima de gordura do corpo, ou melhor, a queima de gordura nas glândulas dos seios, podem realmente diminuir o tamanho deles, isso quando se pratica muita atividade aeróbica.

Comentários
Adicionar novo
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título:
 
Roseane  - seios grandes.     |12-10-2013 14:00:53
Por favor tenho seios mais ou menos grandes e estão caidos devido porque eu
estou gorda. vcs acham que se eu emagrecer eles iram fica menores.espero
respostas..Urgentes. Obrigada...
vera lucia  - seios grandes   |22-11-2012 15:55:55
por favor tenho seios grandes e estão um pouco caido tenho vaidade e não quero
fazer cirurgia o que evo fazer pois eles pesamdemais será que se eu emagreçe
eles vão diminuir...
andreia dos santos negri  - sobre os seios     |14-11-2011 10:53:10
Gostaria de saber qual é o tipo de exercicío que melhora a musculatura
peitoral?
Nell  - Quero emagrecer sem diminuir os seios   |01-10-2011 09:00:15
Tenho seios grandes (44/46), estatura média (1,70) e 63kg. Ganhei cinco quilos
nos últimos dois anos. Gostaria de emagrecer esses cinco quilos nos braços,
costas e cintura, mas sem diminuir o tamanho dos seios, pois gostei do tamanho
que eles ficaram depois que ganhei peso. Isso é possível sem cirurgia?
luuuuuuu  - quero diminuir meus seios sem cirugia   |19-09-2011 13:31:05
pooooo mim ajuda ai tenho seios enormes e o q eu mais quero e diminuir por favor
mim ajuda ai pra achar uma blusa um biquini dar o mair trabalho querodizer q
sofro muito com isso bjss

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 
< Anterior   Próximo >

Pesquisar

Receba por email

Digite seu email no campo abaixo e receba gratuitamente nossas novidades:




Twitter