Início > Glúteos > Peeling para o bumbum

Peeling para o bumbum

Imprimir E-mail

Você já deve saber que o peeling é um tratamento que tem a capacidade de remover as células mortas, pormovendo a renovação celular, além de clarear manchas, eliminar cravos e espinhas e pontos vermelhos, isso não esquecendo que tratam também das estrias.

Na verdade, a mesma técnica que funciona para o rosto pode também ser aplicada no bumbum.

A avaliação para fazer o procedimento é a mesma, ou seja, verifica-se o tipo de pele, mancha ou estria para indicar o tratamento ideal.

Em alguns casos, os especialistas alternam 2 tipos de tratamentos, para tratar diferentes problemas.

O primeiro é feito com o ácido retinóico, que tem a função de clarear a pele, e o peeling de cristal, para atenuar as manchas, marcas de espinhas e estrias.

Além de conseguir tratar casos específicos, como já citamos, ele ainda é ótimo para deixar a pele lisinha e macia.

O detalhe que é importante com relação à esse tipo de tratamento é que se faz necessário evitar o sol por por um período.

Deste detalhe então surge a preferência das mulheres, de realizar este procedimento fora do verão.

Se apenas alguns fatores influênciassem a aparência do nosso bumbum pudessem ser resolvidos com atividade física, estaríamos muito felizes, mas infelizmento não é.

Portanto, use dessas armas que o mundo da estética coloca à nossa disposição, mas lembre-se sempre que fazer qualquer tipo de tratamento somente com profissionais verdadeiramente capacitados e em clínicas sérias. 

 

 

Comentários
Adicionar novo
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título:
 
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 
Próximo >

Pesquisar

Receba por email

Digite seu email no campo abaixo e receba gratuitamente nossas novidades:




Twitter