Início > Rosto > Como se maquiar sem errar

Como se maquiar sem errar

Imprimir

Hoje em dia está muito fácil encontrar dicas de maquiagem pela internet a fora, mas ainda assim muita gente acaba errando a mão e tendo um resultado que digamos, não seria o ideal.

Veja os principais e mais comuns erros.

Corretivo, esse quando usado em excesso acaba criando o efeito conhecido como "panda invertido" pois fica uma mancha mais clara ao redor dos olhos, que se destaca ainda mais quando é tirado fotos com flash, cuidado!

Cuidado com os exageros na hora de usar o efeito de pele bronzeada, se passar do ponto você ficara com a pele laranja, muito artificial e longe do desejado efeito de bronzeamento natual.

Pó facial também pode ser um vilão, cuidado especial com o translúcido. O problema muitas vezes está relacionado à iluminação, se não for apropriada você pode acabar passando o produto de forma não uniforme. Uma opção é dar uma olhada em espelhos diferentes para garantir que tudo está certo.

Outros problemas com excesso são vistos em blush nas têmporas, deixando marcado demais e artificial. Assim fica fácil identificar que o maior problema é o excesso, então sempre opte por menos, mantendo um tom natual.

Comentários
Adicionar novo
Nome:
E-mail:
 
Website:
Título:
 

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 
Próximo >

Pesquisar

Receba por email

Digite seu email no campo abaixo e receba gratuitamente nossas novidades:




Twitter